domingo, 31 de agosto de 2008

Ultimas Notícias

Mulher morre dentro de ônibus em Teresina

Uma mulher identificada como Maria morreu na manhã deste domingo (31) dentro de um ônibus nas proximidades do balão da Tabuleta, zona Sul de Teresina.
A senhora havia recebido alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na manhã de hoje e seguia para sua cidade, Codó - MA.

De acordo com informações de populares um carro do necrotério do Hospital Getúlio Vargas foi ao local e recolheu o corpo da mulher. As causas da morte ainda são desconhecidas.

Candidata é assaltada por motoqueiros

Acusados de envolvimento em assaltos ocorridos na região de Picos, os desempregados Francisco Alderi Pereira do Nascimento, o "Pezinho", 19 anos e Valdiney Marques de Sousa, "Diney", 22 anos, foram presos ontem (30) por policiais militares.

Eles usaram uma motocicleta, cor vermelha, para assaltar a candidata a vereadora Anita Alves Martins Barbosa, oportunidade em que levaram a sua bolsa contendo todos os seus pertences, dentre eles, um aparelho celular, cartões do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e documentos pessoais.

Segundo o major Wagner Torres, comandante do 4° BPM, naquela cidade, de Picos, major Wagner Torres, após ser comunicado pela candidata, determinou o início das investigações pelos policiais do grupo Rondas Ostensivas Capitão Antônio Davi Rocad e eles terminaram sendo presos cerca de duas horas depois.

O major informou que os dois já têm passagem pela pelos crimes de roubo e furto.

0 comentários: