sábado, 30 de agosto de 2008

População do Alto Umari reclama da falta de água

Moradores da localidade Alto Umari em Picos vem intensificando nos últimos dias as reclamações à AGESPISA devido à constante falta de água. Os moradores dizem que constantemente ficam sem o tão precioso líquido, por isso, a população, pede que as autoridades responsáveis tomem providências.


De acordo com denúncias de moradores, há mais de seis meses sofrem com o problema. "Já comunicamos sobre o problema e nada foi resolvido, já levamos uma vez a imprensa para fazer uma reportagem e nada deu resultado. O pior de tudo isso é que a população passa o dia todo trabalhando e a noite ter que passar até altas horas da noite esperando para ver se chega um pouco de água para aparar, em outros casos temos que pedir água para alguns vizinhos que tem poços em casa", reclama um dos moradores.

"Eu acho que isso é uma falta de respeito com o consumidor que trabalha e paga seus impostos em dias, pois se atrasa um talão ao menos quinze dias já vem um aviso de corte", diz Jocivan Jose luz, inconformado com a situação.

0 comentários: