sábado, 30 de agosto de 2008

Djavan canta e encanta teresinenses!

Ocorreu na noite desta sexta-feira (29) um dos shows mais esperados pelos teresinenses, Djavan!


O alagoano começou o show no Atalntic City por volta de 23:30 e se estendeu até 01:50 da manhã.

Djavan veio a Teresina depois de quatro anos, está trazendo sua nova turnê pelo Nordeste. O Piauí é o primeiro Estado Nordestino que recebe o cantor com seu novo projeto.Djavan cantou seus antigos sucessos como "Lilás", "Se", "Te devoro", "Sina", entre outras. Ele também cantou várias músicas do seu novo projeto "Matizes".

“Matizes”, décimo oitavo disco de Djavan, é, como se vê, o mais radicalmente autoral de todos e não apenas por conter exclusivamente 12 novas canções autorais. Até a gravadora é autoral, a Luanda Records, em seu terceiro lançamento. E mesmo a capa, quadrados à Mondrian, que vão sutilmente mudando de cor, busca revelar a intenção (e desculpem a redundância de novo) autoral do autor: revelar uma única expressão musical, tão característica, em seus diversos “matizes”.
No painel da criatividade de Djavan não poderia faltar o samba, matriz musical de qualquer autor brasileiro que se preze. E aí há uma das melhores notícias para os fãs do compositor: Djavan voltou a se dedicar ao samba. A própria faixa-título, “Matizes”, é uma daquelas incursões de Djavan pelo gênero-mãe da música urbana brasileira, um samba ao mesmo.

Muita gente bonita se fez presente neste show! Acompanhe o album de fotos e se delicie um pouco mais com Djavan!

1 comentários:

Josi Puchalski disse...

Adoroo...Quero ele aqui em Pelotas tbm...:)
Parabés pelo blog!